No Piauí. Elba Ramalho faz show dia 19 de outubro, abertura com Gibão de Couro.

O projeto Seis e meia trará a Parnaíba a cantora Elba Ramalho. O evento acontece dia 19 de outubro, e faz parte da festa pelo dia do Piauí Na abertura do show a banda parnaibana, Gibão de Couro fará apresentação. O projeto volta em fase de testes, com liberação de atividades em teatros e locais fechados, segundo o decreto do Governo do Estado, com capacidade de público reduzida e cumprindo os protocolos sanitários (incluindo o uso de máscara) e de distanciamento.





"O Seis e Meia é projeto consagrado, muitas pessoas sentiram falta durante esse tempo em que ficou suspenso por conta da pandemia. Agora temos autorização de retomar de forma gradual, e assim faremos, atendendo todos os protocolos e ao decreto estadual. Nada mais gratificante que retomar este projeto e poder levá-lo ao Porto das Barcas. Será uma linda festa e um presente para Parnaíba no Dia do Piauí", afirma o secretário estadual da Cultura, Fábio Novo.



O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult). O evento traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros e casas se cultura, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.









 

 

 

 

NOTÍCIAS 2021