Strans leva campanha “Maio Amarelo” às escolas de Pedro II

Dentro da programação da campanha “Maio Amarelo - No trânsito o sentido é a vida”, agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) visitaram, nesta quarta-feira (29), duas escolas de Pedro II.

O objetivo é orientar os estudantes e professores a respeito dos cuidados que devem ser adotados, diariamente, no trânsito. As palestras aconteceram nas escolas municipais José Teixeira Santos e Tomaz Café de Oliveira.  “Conversamos sobre educação no trânsito, a importância do respeito às leis, bem como ao uso dos equipamentos de segurança. Aproveitamos, ainda, para mostrar vídeos com relatos de pessoas vítimas de acidentes de trânsito. Ao final, fizemos um sorteio de camisas da campanha entre os alunos”, destaca o superintendente da Strans, Francisco Passos.  


Nesta sexta-feira (31), as equipes da Strans farão o encerramento da campanha Maio Amarelo, a partir das 8h, com blitz educativa e distribuição de material informativo, no Centro da cidade. Durante todo o mês, a Prefeitura de Pedro II realizou uma série de atividades alusivas à campanha.


Fonte: Edinardo Pinto




 

NOTÍCIAS