Secretaria de Assistência Social de Pedro II ganha novo mobiliário

A Secretaria de Assistência Social de Pedro II (Semas) foi contemplada com novo mobiliário de escritório, por meio do Índice de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa Família (IGDBF), com recursos do Governo Federal.  Foram adquiridos novos aparelhos de ar-condicionado, escrivaninha, cadeiras, estantes, armários, entre outros. O intuito é proporcionar mais comodidade, tanto para os usuários do Bolsa Família, quanto para os servidores que trabalham no local.

São contemplados com o benefício os municípios que cumprem com as determinações exigidas pelo Bolsa Família nas áreas da saúde, educação e assistência social, como é o caso de Pedro II.  O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, comemora a conquista. “É uma alegria muito grande poder melhorar esse espaço que desenvolve um trabalho muito importante. A Coordenadoria do Bolsa Família cumpre o papel de ser um espaço de acolhimento às pessoas que mais necessitam e que precisam ser recebidas de forma digna”, enfatiza.
Segundo a secretária de Assistência Social, Elissiane Uchôa, o programa atende a milhares de famílias no município, dando mais qualidade de vida às pessoas. “O Programa Bolsa Família em Pedro II contempla, atualmente, mais de 7.000 beneficiados, o que vem melhorando a vida dessas pessoas e movimentando a economia”, pontua.







 

NOTÍCIAS