Assinada ordem de serviço para revitalização do Açude Joana, em Pedro II


Foi assinada, na manhã desta segunda-feira (10), a ordem de serviço para a revitalização e recuperação da barragem do Açude Joana, em Pedro II. A obra, orçada em R$ 511.441, 91 será iniciada após solicitação da Prefeitura junto ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) e executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). A previsão é que a obra seja finalizada ainda no primeiro semestre de 2020. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins; o senador Ciro Nogueira; o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas); o deputado estadual Marden Menezes (PSDB); o coordenador do DNOCS, Djalma Policarpo; o prefeito de Piripiri, Luís Meneses; além de outras autoridades locais e populares da região.

Ciro Nogueira destaca a satisfação em contribuir para a realização da obra. “Graças a Deus, temos hoje o açude cheio, porém precisando de uma infraestrutura e de recuperação para contemplar tanto a questão da segurança, como para que possa ter uma estrutura melhor para a população, dando segurança hídrica e para que não tenhamos falta d’água, como nós tivemos nos últimos tempos nesta cidade”, ressalta.

O prefeito Alvimar Martins frisa a importância do Açude Joana para o município. “É uma grande alegria estarmos recebendo essa ordem de serviço para o melhoramento em toda a infraestrutura do nosso açude, que é o que abastece a nossa cidade. Esta é, sem dúvidas, uma obra bastante aguardada por todos os pedrossegundenses. Sou imensamente grato a todos que tanto ajudam nossa cidade, como o senador Ciro Nogueira e os deputados Wilson Brandão e Paes Landim”, finaliza o prefeito.



Meio Norte

Edinardo Pinto







 

NOTÍCIAS