Retomado os trabalhos para a construção da Praça da Juventude em Pedro II.

A construção da Praça da Juventude em Pedro II foi anunciada no ano de 2012 pelo prefeito, Alvimar Martins, que estava no último ano do seu segundo mandato, a obra é uma parceria da Prefeitura Municipal e do Ministério dos Esportes e está orçada no valor de R$ 2.000,000,00 (Dois Milhões de Reais).

No dia 14 de abril do ano 2012, o então prefeito Alvimar Martins, anunciava a construção da Praça da Juventude em Pedro II, quando naquela oportunidade, Lúcia Ana, que era assessora especial do ministro dos esportes, Aldo Rebelo, visitava o município e afirmava que os recursos já estavam garantidos, na ocasião, o prefeito também anunciava para o dia 07 de julho de 2012, o início da construção da obra, onde todo o local foi coberto. 
 


O mestre de obras, senhor Francisco Lucido, da ENGIPEC, empresa responsável pela execução da obra, disse que na manhã desta segunda feira (15/01) alguns materiais já estavam no local dando condições para o início dos trabalhos. “Já observamos que no local foi encostado boa parte dos materiais e alguns operários já iniciaram os trabalhos, pois temos condições de prosseguir com a obra. Na próxima semana o ritmo dos trabalhos será acelerado, pois iremos contratar mais operários para essa missão”, disse.

A Praça da Juventude será um espaço para a prática de esportes, além de uma área de convivência comunitária onde serão realizadas também atividades culturais e de lazer para a população de todas as idades.